Casa » Viajamos » Sul da califórnia viagem » 10 Fatos sobre o Alcala de San Diego do missão

10 Fatos sobre o Alcala de San Diego do missão

Missão San Diego de Alcala está prosperando. Isso não era verdade para a maior parte de sua história. Propriedade missão mudou de mãos como Espanha, México e, em seguida, os Estados Unidos tomaram o controle da área de San Diego. Papa Paulo VI concedeu a missão uma vez luta status de Basílica em 1976, e hoje é uma paróquia católica romana ativa oferecendo oito massas aos domingos. Como chegou a uma estrutura de pincel áspero que começou em 1769 para onde ele está hoje?

Mais velhos do que os Estados Unidos da América

Em julho de 1769, um exausto grupo de soldados espanhóis e os sacerdotes chegou da cidade do México. Rei Carlos de Espanha queria bater os russos, que reivindicavam a Califórnia. A viagem foi tão esgotante morreu quase metade das 219 pessoas que começou. Dois navios com suprimentos para a expedição de terra haviam perdido quase todas as suas tripulações para escorbuto quando chegaram a San Diego. Um navio teve apenas seu cozinheiro e um tripulante.

Três golos

Alguns padres e soldados iniciaram a primeira das missões de Califórnia vinte e um. No momento, n/a para n/a Kumeyaay (ou Yuba) nativos americanos viviam na região. O objetivo dos Padres foi trazer sua religião para o Kumeyaay. Os soldados foram ordenados a expandir o território da Espanha. O Kumeyaay queria continuar no seu modo de vida tradicional.

Resistência

Depois soldados baleados Kumeyaay para tomar pertences de espanhol, os Padres mudaram-se da missão seis milhas longe do Presidio (fort). Eles queriam ficar longe da agressividade dos soldados. Já era tarde demais, para em um par de anos que os povos nativos tentaram os espanhóis fora da unidade. Eles mataram um padre e dois artesãos e destruíram os edifícios missão. No entanto, eles foram dominados e a missão começou novamente.

Uma economia auto-sustentável

Por 1797, a missão foi restaurada e prosperaram. Índios locais de criação n/a hectares para a missão. Missão San Diego também tinha n/a gado, ovelhas, vacas e cavalos. Mulheres Índias foram ensinadas a fiação e tecelagem, sabão fazendo e outras habilidades importantes.

Regra mexicana

México ganhou sua independência da Espanha em n/a Em 1826, o governador da Califórnia, declarou todos os índios de missão que desejavam liberdade (de obrigações para sua missão) poderia tornar-se cidadãos mexicanos em vez disso. Em 1834, todas as propriedades de missão foram apreendidas pelo governo e colocadas à venda. Missão San Diego não vender, assim que foi concedida a um cidadão mexicano em Junho de n/a

Propriedade do governo dos E.U.

Quando os Estados Unidos capturou Califórnia do México em 1846, a missão foi levada por e.u. militar como um local de armazenamento.

Propriedade de Igreja novamente

Em 1863, o Presidente Lincoln concedidas todas as missões de Califórnia Voltar à Igreja Católica Romana. No momento ele também embarcadouro 22 hectares para a Igreja.

Restauração

Depois o edifício retornou à Igreja Católica Romana, sentou untended até 1880 quando um padre Ubach levantou dinheiro para ajudar em sua restauração. Ele também iniciou uma usando o edifício para uma escola para nativos californianos. Após sua morte, em 1907, restauração foi em espera até 1931, quando as pessoas começaram a restaurar a missão como foi em n/a

Uma igreja paroquial

Em 1941, a restauração foi concluída, e os edifícios missão começaram a ser usada novamente como o site para uma paróquia católica romana. Isso foi mais de 100 anos após a secularização pelo México.

Reconhecimento

Missão San Diego de Alcala foi colocado no registro nacional de lugares históricos (# n/a Papa Paulo VI designada a missão uma Basílica menor em n/a


Últimos Posts


  1. Fatos sobre o mar de Báltico

  2. Excursões em Cozumel, México

  3. Melhor compra de Halifax, Nova Escócia, Canadá

  4. Desconto motéis por Sharon, Pensilvânia

  5. Hotéis de Townsend, TN

  6. Como escolher a melhor bicicleta Tandem

  7. Arenel, Nova Jersey Hotéis

  8. Recreação ao ar livre perto de Columbus, Mississippi

  9. Como viajar de trem de livro de Dallas para San Antonio

  10. Idéias de aventura de horror

  11. Frango restaurantes em Sydney, Austrália

  12. Lista de embalagem de férias de praia da família

  13. Compreender a companhia aérea bagagem e taxas de equipa..

  14. Tomando um cruzeiro europeu

  15. Parques de RV em Cloverdale, B.C.

  16. JetBlue introduz um mês passagem de vôo

  17. Famosos enterros nos cemitérios de Paris

  18. A história da Berry Farm da Knott's

  19. Rio tubulação Central Texas — Preparando-se para a bóia

  20. Férias de cruzeiro de Disney