Casa » Viajamos » Michigan viagens » Animais & plantas nativas de Detroit do

Animais & plantas nativas de Detroit do

Localizado no sudeste da Michigan, Detroit é a maior cidade do Estado e foi a capital até 1847, quando esse título mudado para Lansing. Francês europeus pela primeira vez foram atraídos para o Detroit por causa do grande número de mamíferos com peles apreciados e procurados, como Castor e veados. Madeireiros logo em seguiram, atraído pelas florestas que uma vez coberto a área. Detroit ainda carrega uma impressionante diversidade de plantas e animais selvagens.

Veado

Embora o veado é mamífero jogo do Estado de Michigan, esta criatura da floresta é freqüentemente considerada uma praga nos subúrbios de Detroit. Como são construídas mais estradas, as colisões entre veículos e cervos também estão em ascensão. O veado é um animal de forrageamento. Seu nome é derivado da cauda branca que este veado gera um aviso quando detecta perigo. Ao contrário de muitos outros mamíferos, este veado adaptou-se para o ambiente em mudança.

Viburnum

Encontrado próximo de lagos ou rios onde ele pode tirar proveito do solo húmido, diversas variedades de viburnum são nativas da área de Detroit. Arrowwood Viburnum foi usado pelos indígenas para fazer os eixos de suas flechas. Viburnum também produz um comestível deep purple – quase preto – baga usufruído pelos seres humanos e animais similares. Este arbusto cresce até 10 metros de altura e largura em parcial a pleno sol. As folhas deste arbusto são um verde profundo e alterar a vermelho no Outono antes de cair.

Guaxinim

O guaxinim é um pequeno mamífero com distintivos marcas pretas no rosto, que se assemelham a uma máscara. Tendo adaptado à vida da cidade, estes mamíferos da floresta são freqüentemente vistos em Detroit. Eles aninham em sótãos, chaminés ou nas varandas. Guaxinins são inteligentes e latas de lixo de raid ou roubar comida de seu animal de estimação, de acordo com remoção de animais selvagens do profissional.

White Pine

Esta árvore cresce rapidamente a 100 metros após a maturidade, propagação de 40 metros de largura. Cada agulha é 3 a 5 centímetros de comprimento e verde azulado. White pine é árvore de estado de Michigan e desempenhou um papel importante na indústria da madeira. O tronco desta árvore é geralmente reto com casca marrom-tornam suave. Cones aparecem no final do Verão, cresce até 7 polegadas longo. Esta árvore cresce em pleno sol e bem drenadas – mas húmidas – solo, embora ele pode tolerar áreas molhadas. White pine é utilizada em paisagismo para sua aparência atraente e plantada em agrupamentos para servir como windbreaks.


Últimos Posts


  1. Como encontrar os melhores s de Cheesesteaks em Philly

  2. Telluride, Colorado é um destino de férias de família t..

  3. Hotéis de montanha scenic em Utah

  4. Lista de Mayan ruínas em México

  5. Hotéis em Hempstead, Nova Iorque

  6. Hotéis Edmundston, NB

  7. Tecelões indianos Zapoteca de Teotitl? n del Valle

  8. Hotéis perto de Manitou (Kentucky)

  9. Hotéis em Guatemala perto das ruínas maias

  10. Saxão história viva em Stow Ocidental

  11. Como montar um táxi em Nova York

  12. Hotéis & Motéis em Oklahoma City, OK perto 40

  13. Férias Getaway romântico perto Tullahoma, Tennessee

  14. Os melhores aspiradores de RV para o tapume de alumínio

  15. Hudson Valley passeios: Orange County

  16. Mostra de artesanato boneca na Geórgia

  17. Dicas de fotografia para os grandes Tetons

  18. Dicas de embalagem de viagem de avião

  19. Cruzeiros do comensal de Oahu, Havaí

  20. Ciclismo estrada costeira da Califórnia 1