Casa » Planos de viagens de férias » Atrativos naturais » Animais que vivem na Floresta Tropical

Animais que vivem na Floresta Tropical

As florestas tropicais, as florestas tropicais também conhecido como, abrangem a área diretamente norte e sul do Equador da terra. Florestas tropicais cobrem menos de 6% da superfície da terra; no entanto, de acordo com Blue Planet biomas, “Estimativa de cientistas que mais de metade das espécies vegetais e animais do mundo vivem em florestas tropicais.”

Elefante africano floresta

O elefante africano da floresta é encontrado nas florestas tropicais da África central e Ocidental. Mais conhecido como o elefante-pigmeu, o elefante africano da floresta é muito menor e mais corpulento do que seus irmãos de savanas, situando-se em 8 metros de altura para 13 pés do elefante savanas. Além da diferença de tamanho, elefantes de floresta também são mais escuros, arredondados, orelhas e faces longas e estreitas e viajam em pequenos grupos familiares. Os elefantes africanos são uma espécie em extinção devido à caça furtiva e log. Lá são pensados para ser mínimo de n/a elefantes de floresta existentes, de acordo com BluePlanetBiomes.org.

Tigre de Bengala

Tigres de Bengala são encontradas nas florestas tropicais da Ásia, bem como em toda a Índia. O tigre de Bengala é uma das cinco espécies que continua a ser da espécie oito tigre. Os outros três estão extintos. Tigres de Bengala são caracterizadas por suas peles laranja, padrões de listras pretas e suas patas brancas, focinho e undersides. Como outros Tigres, a Bengala é um carnívoro de hábitos noturno que caça macacos, javalis selvagens e outros mamíferos. Tigres de Bengala não são animais e preferem viver sozinho. Filhotes de tigre permanecem com as mães para cerca de dois anos. Bengals Tigres, bem como os outros quatro restantes espécies, são animais ameaçadas de extinção que correm o sério risco de ir extinto. De acordo com a National Geographic, apenas n/a permanecem no mundo.

Mico-leão

O mico-leão dourado-é um pequeno primata encontrado na floresta amazônica da América do Sul. O mico-leão dourado-é apenas cerca de 8 centímetros de altura, não incluindo a cauda, que pode ser até para outro de 13 polegadas de comprimento. Este pequeno macaco caracteriza-se pela sua juba dourada-vermelho, que se assemelha a de um leão. Leões dourados vivem principalmente na árvores em grupos familiares e comem frutas, lagartos e insetos. De acordo com a National Geographic, leões mico são trouxas para suas peles, que os colocou na lista de espécies ameaçadas de extinção.


Últimos Posts


  1. Museus na Colonial Street Calle Jaen em La Paz, Bolívia

  2. O gerador, um albergue mais barato de Londres, Russell ..

  3. Mais baratos hotéis com tudo incluído

  4. Atlantic City Boat Show Nova Jersey 2009

  5. Sapatos especiais para acomodar ortopedia

  6. Diversão nas actividades de sol para as famílias

  7. Oklahoma City motéis

  8. Norte da jóia do Chiang Rai, Tailândia

  9. Youngsville, Pensilvânia bares

  10. Interior parques aquáticos em Butler, Ohio

  11. Como usar banheiros italianos

  12. Restaurantes de sushi em Toronto

  13. Etíope restaurantes em Minneapolis

  14. Hotéis próximo à embaixada dos Estados Unidos em Ottawa

  15. Bela Victoria, Colúmbia Britânica

  16. Sobre o ensino de Inglês no Brasil

  17. Produção de cana e engenhos de açúcar no Andaluc? um

  18. Hotéis de luxo no centro da cidade de Roma, perto de at..

  19. Boutique Hotéis em Oak Bluffs, Massachusetts

  20. Hotéis com instalações deficientes em St Ives, Cornwall