Casa » Planos de viagens de férias » Coisas para ver em Muttrah, Omã

Coisas para ver em Muttrah, Omã

Muttrah é o centro histórico e cultural de Muscat, capital de Omã. História de Omã como uma grande navegação e nação comercial vem aqui viva.

Omã tem sido uma importante nação marítima durante milhares de anos, seus marinheiros se aventurar leste ao Irã, Índia, Índias e China, trazendo de volta porcelana, tecidos, especiarias, madeiras, metais preciosos e pedras preciosas para enviar para o resto do Médio Oriente e a Europa. Foi do Omã, diz a lenda, que o original Sinbad o Sailor estabelecidos em suas viagens.

Sua riqueza e posição estratégica fez Omã um prêmio atraente para potências estrangeiras e em 1507, muitos dos seus portos, incluindo Muttrah, Mascate, foram ocupados pelos portugueses. Expulsando os portugueses em 1650, Omã com nações europeias como a potência dominante no Oceano Índico para os próximos 200 anos. Controlado comércio e territórios ao longo da costa africana, iranianos e indianos e, devido à sua importância comercial, atraiu imigrantes provenientes desses territórios e noutros países, muitos dos quais se estabeleceram em Muttrah.

Em declínio como uma potência de meados do século XIX, Omã efetivamente fechado próprio fora do resto do mundo até 1970, com o resultado que grande parte da história e caráter de Omã são bem preservados, especialmente em Muttrah.

O Corniche

Uma visita ao Muttrah deve começar com uma caminhada ao longo de seu passeio marítimo, a corniche. Com suas Cúpulas encimado por ouro e grupos de pessoas de pesca, conversando ou simplesmente passear, a corniche é especialmente atraente à noite, quando as águas do Porto refletem as luzes da cidade. A corniche também fornece um útil ponto de vantagem para o levantamento do porto e da cidade.

Muttrah Harbour

Muttrah Harbour é uma água circular, profunda, ancoradouro natural, onde navios, barcaças, ferries e navios de cruzeiro se misturam com viajavam árabe tradicional. Do nascer às 10: 00h todos os dias o harbour é lar de um movimentado mercado de peixes onde visitantes podem ver, ouvir e cheirar a captura do dia da rica vida marinha do Mar Arábico está sendo descarregado e vendido.

Al Lawatiya Mesquita

Dominar o horizonte do lado esquerdo da área à beira-mar é a Mesquita de Lawatiya Al com seu impressionante salpicado de ouro, minarete teal azul e cúpula. Esta mesquita é o local central de culto para os membros da Comunidade Lawati que migraram da Índia há mais de 300 anos. Muitos membros da Comunidade residem por detrás da mesquita em um labirinto de ruas estreitas que, infelizmente, os visitantes são desencorajados a entrar. O Lawati também construído século XVIII atraente caiadas de branco varanda casas mercantes voltada para a corniche ao lado da mesquita.

Muttrah Fort

Com vista para a cidade é do século XVI Muttrah Fort que parece crescer naturalmente na rocha da montanha onde ela se situa. O forte, construído pelos portugueses durante sua ocupação, está em renovação. Enquanto a maior parte dele está fechada aos visitantes, é possível visitar, através de uma subida íngreme 100 etapa, uma torre de vigia restaurado com vistas panorâmicas sobre a cidade e o porto.

Al Dhalam Souq

Muttrah é casa para o Souq de Dhalam Al, um dos souqs mais antiga em Omã. Al Dahlam significa escuridão e o nome reflecte o efeito de palm frond coberto telhado do souq e torcer, vielas estreitas. Aqui, lojas e bancas oferecem, como eles têm para séculos, jóias, metais preciosos, moedas antigas, artesanato, artefatos, tapetes, incenso, perfumes, tecidos e lâmpadas aparentemente retas da mil e uma noites.

A melhor época para visitar o Souq de Dhalam Al é à noite quando ele realiza em uma atmosfera encantada como loja de Omani mulheres para o colorido, delicadamente bordadas capas e xales que contribuem para a rica variedade de estilos de vestido em Omã. O souq também oferece a oportunidade de testemunhar a história de imigração diversificada de Omã como características faciais e tons de pele da África, Irã e Índia se misturam com as do Médio Oriente.


Últimos Posts


  1. Hotéis perto de nono Street em Washington, D.C.

  2. Problemas com o pop-up campistas na praia

  3. Programas de Verão para crianças em Austin, Texas

  4. Como lidar com o choque cultural quando viajar para o e..

  5. Como obter melhor visibilidade de um vazamentos de Stop..

  6. Segurança de mergulho para recreio ou Pools de quintal

  7. Como livro viajar no ar Ukranian-Mediterrâneo

  8. Vezes mais baratos para Fly

  9. Colombo Park, Green histórica em Lower East Side de Nov..

  10. Hotéis em Buckinghamshire

  11. Lugares incomuns para visita em Oregon

  12. Colorado nordeste RV campismo motivos

  13. Hotéis em Fort Pickens Road em Pensacola Beach, Florida

  14. Hotéis em Berera (Kentucky)

  15. Royal Caribbean cruzeiros para o Alasca são vitória no ..

  16. Melhores coisas para fazer em Manchester, Inglaterra

  17. Melhores museus de Ottawa para passeios familiares

  18. Parques de campismo gratuito Califórnia

  19. Motéis em Willamsport, Pensilvânia

  20. Hotéis com desconto em Gibraltar