Casa » Planos de viagens de férias » Asia travel » Como a caminhada o todo o comprimento da Grande Muralha da China

Como a caminhada o todo o comprimento da Grande Muralha da China

A Grande Muralha da China é uma das maravilhas históricas do mundo e é um local de património mundial da UNESCO. Originalmente construído para manter fora invasores, o muro durou aproximadamente n/a km por toda a China, de Leste a oeste, sobre terreno vários. Muitos visitantes a China acreditam que a toda parte existente da Grande Muralha está localizada em Pequim; Isso não é verdade. Existem ainda cerca de n/a milhas da grande muralha em existência. Quão rápido você pode fazer isso depende do seu nível de aptidão e recursos. Pode demorar entre três e seis meses para andar na parede.

Dificuldade: difícil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Boa andando sapatos
  • Alimentar
  • Caminhadas de mochila
  • Dinheiro, convertido em Renminbi
  1. Decida qual final você deseja começar. Você pode começar a oeste seções, localizada na província de Gansu, ou no Oriente, que está localizado no Tiger Mountain, perto de Coreia do Norte. Início no Ocidente é o mais fácil, como Gansu é mais fácil para chegar ao. Se você começar em Gansu, você precisará voar em Lanzhou, capital e, em seguida, viajar para a cidade de Jiayuguan, que é onde começa a grande muralha.
  2. Embale bem. Você vai estar fazendo um monte de pé, assim você terá boas, sapatos resistentes, suprimentos e uma mochila.
  3. Começa a andar a parede na passagem de Jiayuguan. A é o extremo ocidental da grande muralha. Você pode organizar isso com qualquer um motorista de táxi local ou com uma Agência de excursão que especializa-se em passeios de grande muralha. A seção em Jiayuguan é bem conhecida. Há horas para a parede, de funcionamento por isso não deixe chegar lá antes de 20:00 (Verão e Outono) ou 18h00 (Inverno e Primavera).
  4. Lembre-se de pé ao longo da parede até chegar a uma pequena cidade chamada Gaotai. Gaotai é cerca de 150 km de Jiayuguan pela parede. Tornar este seu primeiro ponto de verificação. Descansar e se preparar para a próxima seção a caminhada. Você atravessará várias pequenas aldeias no caminho. Sempre que você passar por uma vila, certifique-se de comprar alguns alimentos e obter água potável. Pode haver áreas onde você não pode fisicamente ver o muro, mas continuar com a sua rota.
  5. Deixar Gaotai e pé leste até chegar à região autônoma de Ningxia. Ningxia não têm muitos recursos perto da parede e aldeias, assim certifique-se de ter bastante comida e água para chegar a esse ponto.
  6. A pé em Ningxia até chegar à província de Shanxi. A parede irá característica tijolo pela primeira vez. A primeira seção real tijolo da parede será perto de uma pequena cidade chamada Suichuan. O muro de cobras sobre muitos tipos diferentes de campos em Shanxi, tornando a paisagem especialmente bonita. Esta área marca a meio caminho da sua caminhada.
  7. Siga a parede para a província de Hebei. Pequim é em Hebei, e as seções de Hebei da parede são os mais freqüentados por turistas e habitantes locais. Em Beijing, você pode obter mais suprimentos e descansar antes de continuar.
  8. Continue seguindo a grande muralha para a província de Liaoning. Esta é uma parte muito antiga da parede e se foi mesmo uma verdadeira parte da muralha era realmente em causa até recentemente.
  9. Pé Hushan, Tiger Mountain, Liaoning. Este é o fim do muro.

Dicas & advertências

Mapear sua rota antecipadamente. Haverá algumas áreas ao longo do caminho onde você não pode ver partes físicas da parede. Leve um livro de frases chinesa com você para se comunicar com as pessoas nas aldeias. Apesar de algumas pessoas em grandes cidades da China falam inglês, é muito raro encontrar um falante de inglês em pequenas cidades e aldeias. Converta seu dinheiro em Renminbi, moeda chinesa. Esta é a única moeda a maioria das aldeias uso. Os passes principais, tais como o Jiayugua e Tiger Mountain, tem horas de funcionamento. Estas são normalmente entre 8h e 18h, mas podem alterar por temporada, de modo a verificar antes de começar a.

Não beba água diretamente de um toque, Rio ou poço. Sempre comprar água engarrafada ou ferver a água antes de beber. Planeje bem para que você tenha comida suficiente para durar. Você estará viajando em China rural na maioria das vezes, e supermercados e estabelecimentos de fast-food são escassos. Geralmente, os turistas estrangeiros não são permitidos para ficar em hotéis com menos de 3 estrelas. Trazer camping artes assim que você pode acampar, ao invés de dependendo de hotéis toda a rota.


Últimos Posts


  1. Atividades para crianças em Nova Orleans

  2. Pousadas exterior Paris

  3. Restaurantes em Monroe Street em Chicago, Illinois

  4. Restaurantes tailandeses em Jensen Beach, Florida

  5. Padre Samuel Mazzuchelli Reitoria e túmulo

  6. Churrascarias em Montreal

  7. Satrações em Côte d'Azur de França e Riviera francesa

  8. Coisas para fazer & atrações em Toledo, Ohio

  9. Mostra de artes & ofícios no oeste de Nova York

  10. Uma lista de hotéis perto de Jena (Luisiana)

  11. Como as malas para roupa livre de rugas

  12. Como aplicar para Estados Unidos visto residência

  13. Regras & de segurança do avião

  14. O melhor Sushi do país

  15. Cabines de registro em Delta, Colorado

  16. Motel & de hotéis em Ottawa, Canadá

  17. Parques de campismo perto de Lake of the Woods no Canad..

  18. O Tiergarten em Berlim – uma visão para ver durante a v..

  19. Bons lugares para visitar no Havaí

  20. Motéis perto Cashton, Wisconsin