Casa » Planos de viagens de férias » Cruzeiros e ferries » Como combater o enjoo em um cruzeiro

Como combater o enjoo em um cruzeiro

Enjoo pode e irá atacar muitos turistas que não têm pouca ou nenhuma experiência navegando em um barco de qualquer tipo, aqueles que não ganharam ainda as “pernas de mar”. Há muitas ações, ambos antes e depois de enjoo define em, que as pessoas em uma viagem de barco ou cruzeiro podem fazer isso ajudará a lidar com o movimento do oceano.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Doce de gengibre
  • Chá de gengibre
  • Bandas do mar
  • Meclizina
  • Dramamine
  1. Altere sua localização a bordo do navio para tentar minimizar os efeitos do enjoo. Todos os não-marinheiro está ligado a sentir os efeitos do oceano, mas eventualmente irá ajustar seu corpo para o movimento. Até então, mova para o centro do navio no pavimento mais baixo, que você pode acessar. Neste local, a distância física que o navio está balançando e para trás será drasticamente reduzida, fazendo com que você sinta-se a doença de movimento menor.
  2. Mar-bandas de desgaste, uma banda de pulso não-invasiva você pode vestir que ajudarão a minimizarem os efeitos da sua doença de movimento. Você pode usar estes antes da doença define e durante a doença. Essas bandas são sem receita médica e podem ser encontradas próximo a medicação a doença de movimento em qualquer loja de farmácia. Essas bandas funcionam aplicando pressão em um ponto específico a poucos centímetros abaixo do pulso que tem sido comprovada para ajudar seu corpo a lidar com a doença de movimento.
  3. Use um remédio herbal para reduzir os efeitos do enjoo. O mais popular é o gengibre, que pode beber um chá ou comer sob a forma de gengibre doces duros, os quais estão disponíveis em supermercados.
  4. Use um medicamento sem receita como meclizina ou Dramamine. Estes também podem ajudar a reduzir os efeitos da doença de movimento, embora apenas temporariamente. O medicamento vem sob a forma de comprimidos, alguns dos quais estão em mastigar. Siga as instruções da embalagem para o consumo.
  5. Use um patch enjoo. Uma forma mais drástica e duradoura de medicação encontram-se sob a forma de thes patches, que colocar medicação diretamente no seu corpo. Elas são administradas atrás da orelha, e muitas vezes tem sido relatado que um patch é demasiado forte para enjoo leve. Corte o patch na metade é uma opção para fazer a dose melhor corresponder seus sintomas.
  6. Tente ocupar sua mente em algum outro evento, como um show ou uma boa conversa. Além disso, não olhar do horizonte, que estarei movendo para cima e para baixo. Isto irá não só manter sua mente focada em seus sintomas, mas faz seu inconsciente incapaz de afastar-se o fato de que você está em um navio movente.

Dicas & advertências

Em todos os casos de enjoo, certificar-se de que está a manter-se adequadamente hidratado.

Sempre siga instruções na embalagem de todos os medicamentos antes de tomá-los. Consulte o seu médico se você tem quaisquer perguntas.


Últimos Posts


  1. Restaurantes Thai perto de Belleville, Nova Jersey

  2. Hotéis em Matara, Sri Lanka

  3. Hotéis de topo em todo o mundo

  4. Cão-Friendly motéis em Statesville, North Carolina

  5. Um passeio literário Lake District

  6. Michigan eventos de Maio

  7. Motel em Kittery, ME

  8. Ofertas de hotéis em Olympia, Washington

  9. Canal irlandês Vacations

  10. Londres alternativo - salas de chá oculto

  11. Motéis perto de Berklee em Boston

  12. Actividades em Winter Park, Colorado

  13. Hotéis em Huntingburg, em

  14. Hotéis em Beaufort, Carolina do Norte

  15. Loon oco Cottage escapadelas na Orrington, Maine

  16. Como encontrar um endereço em Manitoba

  17. Ambiance Villas em Cancun

  18. Usando moscas e lonas para Backcountry Camping

  19. Como viajar entre Portugal & Espanha

  20. Mochila higiene