Casa » Planos de viagens de férias » Viajar com crianças » Como embalar uma mala para obter muito mais nele

Como embalar uma mala para obter muito mais nele

A mala de embalagem é frequentemente a parte mais difícil de qualquer viagem, porque falha para embalar suficientemente pode severamente limitar suas opções de atividade. A maioria de nós chegaram ao nosso destino, apenas para descobrir que tenha esquecido de algo, ou estão despreparados para um evento inesperado. Recente viagem restrições limitam o número de sacos que pode ser feita sem carga, e muitas companhias aéreas cobram para cada saco, aumenta o custo de mais de embalagem. Felizmente, com um pouco de planejamento e habilidade, você deve ser capaz de embalar tudo o que precisa na mala de uma mão dimensão.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Saco de higiene pessoal
  • Porte de viagens higiene pessoal (por exemplo, xampu, pasta de dente)
  • Sacos de plástico (por exemplo, sacos de mantimento)
  • Sacos de plástico zíper, vários tamanhos
  • Saco de compressão (opcional)

    Planejamento

  1. Criar uma agenda horária das atividades que você pretende fazer em sua viagem – certifique-se de incluir qualquer atividade que vai exigir uma muda de roupa, tais como trabalhar fora, indo para a praia, reuniões de negócios, jantares e até mesmo dormindo. Lápis em atividades que possam preencher slots de tempo vazio, como passeios ou pulando de clube.
  2. Fazer uma folha de contagem para cada atividade e contar o número de vezes que você pretende fazer dessa atividade. Por exemplo, talvez você pretende ir para 5 reuniões de negócios, 3 jantares sociais e 2 excursões.
  3. Decida sobre uma cor de sapato – shoes talvez pretos ou marrons – e selecionados que formarão a base do seu guarda-roupa. Por exemplo, você pode escolher um par de sapatos de vestido preto e um confortável par de mocassins pretos.
  4. Crie uma lista de embalagem em torno desta paleta de cores, lembrando que calças, jeans e saias podem ser usadas mais de uma vez, como podem blusas ou camisas usadas por cima de camisetas. Selecione itens de vestuário que podem ser usados separadamente e, em seguida, em camadas com outra peça para criar uma nova aparência. Escolha uma camisa simples ou camisola que pode estar vestida para cima ou para baixo, dependendo da ocasião.
  5. Selecione um número apropriado de roupas para permitir algumas alterações adicionais e escolha vários close-montagem camisetas, t-shirts e tops para ajudar a maximizar o número de vezes que você pode vestir seu blusas ou camisas.
  6. Embalagem

  7. Plano para vestir um dos seus mais volumosos, no entanto confortáveis pares de sapatos enquanto você viaja – se possível, planejam usar ou transportar sua jaqueta, bem como, para liberar algum espaço na sua mala. Limitar-se a não mais que três pares de sapatos, apenas carregar aparelhos penteado se eles não serão fornecidos e planejam levar todos eletrônica e dispositivos (por exemplo, laptop, câmera, curling ferro, máquina de barbear eléctrica) em sua mala de mão.
  8. Selecione algumas peças-chave das jóias e um cinto ou dois a accessorize e vestir-se para cima ou para baixo de seus equipamentos planejados. Coloque a jóia em um saco plástico zíper, enrole o saco em uma palmilha ou dois e enchê-lo em um sapato para guarda. Preencher sua necessaire com tamanho viagem artigos de higiene pessoal e armazenar qualquer capilares maiores ou outros produtos que não se encaixam no saco em sapatos e almofada-los com meias. Coloque seu necessaire e cada equipamento individualmente em sacos de plástico zíper ou mercearia.
  9. Agrupar seus itens de vestuário principais para que você possa maximizar espaço, começando com seus casacos e camisas. Estabelecer uma camisa plana sobre uma cama ou mesa, com os braços estendidos. Estabelecer outra camisa na direção oposta, para que as mangas e sobreposição de colares e os corpos das camisas enfrentam em direções opostas, formando uma Cruz. Pilha de mangas compridas e camisas de mangas curtas, não tricô. Não agrupar camisetas ou camisas e tops de malha.
  10. Adicione calças para o pacote através do estabelecimento de um par de calças com a cintura em uma axila da pilha de camisa, com as calças esticadas ao longo de um conjunto de mangas. Camada de calças e shorts em direções opostas. Não bundle calções ginásio fina. Coloque seu necessaire no centro e, em seguida, dobre alternadamente shorts e calças de cada lado em todo o pacote. Dobre camisas em torno do pacote, reunindo as mangas e dobrar o corpo direção ao centro. Coloque o pacote na mala.
  11. Rolo de camisetas, t-shirts, tanque tops e shorts de ginástica fina nos cilindros apertados não é mais do que a profundidade de sua mala. Preencher os espaços vazios ao redor as roupas do pacote com sapatos, roupas de baixo em sacos de plástico e como muitos rolou itens como você pode ajustar os espaços restantes. Orient enrolado itens verticalmente – rodada final – para maximizar o espaço e ajudá-lo a localizar rapidamente esses itens essenciais.
  12. Por cima da mala com alguns sacos de plástico vazios ou um saco de compressão para armazenar roupa suja mais tarde em sua viagem. Contrariamente ao que você pode pensar, sacos de compressão salvar realmente muito pouco espaço na sua Bagagem, a menos que você está transportando inchados para baixo e cheio de casacos ou roupas desdobrada. No entanto, eles ordenadamente comprimir lavanderia suja, desdobrada e oferecem a vantagem adicional de impedir que odores de escorrer em lavanderia limpa.

Dicas & advertências

Se possível, descompacte o pacote e pendurar suas roupas em um armário, assim que você chega e se estabelecer em seu destino.

O planejamento é chave – tentar evitar a adição de itens que não estão na sua lista, e você deve achar que tudo se encaixa confortavelmente em sua mala.


Últimos Posts


  1. Como encontrar barato bilhetes de comboio

  2. Métodos de rotas de viagem & usado em China moderna

  3. Lugares para ir em São Francisco que são acessível para..

  4. Como a viagem de trem de livro de Espanha para a Itália

  5. Dicas de viagem para a Irlanda

  6. Hotéis em Sandbridge, VA

  7. Como anexar cadeias de motocicleta com um reboque

  8. Maynooth a oeste de Dublin

  9. Como planejar uma viagem com tudo incluído

  10. A maneira mais rápida para renovar um passaporte britân..

  11. Hotéis de montanha do Maine

  12. Sobre Vieques, Puerto Rico

  13. Ótimas dicas para desfrutar de Madrid em um orçamento

  14. Fountainbleau & Hotel Casino Las Vegas

  15. Pequenos hotéis em Kensington

  16. Atrações perto de Essex, Nova Iorque

  17. Hotéis em Thackeray, IL

  18. Cruzeiros Pacífico centrais

  19. Hotéis em Downtown Cozumel

  20. Hotéis com desconto em Durham, Reino Unido