Casa » Planos de viagens de férias » Diversão » Como explorar Cornwall

Como explorar Cornwall

Rajadas de Cornwall com trata. Nenhuma férias dura o tempo suficiente para que você possa explorar todo o segundo maior Condado no noroeste da Inglaterra. Possui beleza rural e costeiras delícias que o tornam uma das áreas de grande feriado da Inglaterra, de acordo com o sítio do Conselho da Cornualha. (ver referência 1) Não perca as topo três atrações pagadores, Eden Project, Galeria de arte Tate St Ives e o Museu marítimo de Falmouth, mas salvar algum tempo para que outras jóias escondidas.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Transporte
  • Mapa da Cornualha
  • Cash em sterling
  1. Identifica suas férias ideais. Para rupturas familiares na beira-mar, tente Lundy Bay ou St Ives, na Costa do canal da Mancha, cheia de enseadas e praias suaves, sugere visite o Cornwall. (ver referência 2) Quando você se sente energético, tente um feriado de surf na Costa do Atlântico selvagem, ou caminhar alguns dos South West Coast Path. Se você gosta de explorar recantos e recantos pacíficos, tente um passeio em torno da região. Visitar idílicas aldeias em Roseland Peninsular, sugere Cornwalltour.com, (ver referências 3) e parar para um chá tradicional Cornish clotted cream.
  2. Escolha o seu entretenimento. Desfrute de um dos festivais anuais, tais como dia Mazey em Penzance ou Lafrowda em St Just, com artes e entretenimento de dança de salão para contar histórias. Se você visitar as praias, tome um balde e uma pá para construir sandcastles ou explorando pools de rocha. Lembre-se de tomar algum dinheiro que sobra, assim você pode refrescar-se com um sabor de sorvete córnica.
  3. Reservar tempo suficiente para visitar alguns jardins córnica. Os famosos jardins perdidos de Heligan, aquecido pela corrente do Golfo, apresentam plantas sub-tropicais. Trelissick jardins têm vistas magníficas sobre o porto de Falmouth e lugar de Prideaux, perto de Padstow alegra-se em um parque de veados e jardim formal.
  4. Planeje uma visita a uma visão histórica. Três círculos de pedra, perto de asseclas em Bodmin Moor, oferecem uma visão de tempos pré-históricos. Explore os contos do Rei Arthur e seu cavaleiros da Távola Redonda, começando com seu berço lendário no Castelo de Tintagel na costa norte córnica. Certifique-se você pegar um vislumbre de montagem de St Michael, conhecida por gregos e romanos e vê o castelo medieval.
  5. Vida selvagem fotografia, O santuário nacional selar no Rio Helford, onde resgatar pessoal e lançamento mais 40 selar filhotes por ano, de acordo com Visite Cornwall. (ver referências 4) Maravilhe-se com a riqueza de populações de aves Cornish em qualquer um dos quatro estuários a Hayle, o camelo, a Tamar e Fal. Experimente uma viagem de barco de Penzance e você pode ser afortunado o bastante ver golfinhos ou baleias Horeb.
  6. Ficar durante a noite em uma casa alugada isolada, acampamento, ou tente um dos grandes hotéis da Cornualha na costa sul Riviera Cornish, para relaxar, desfrute de uma refeição de frutos do mar local e plano de exploração do dia seguinte.

Dicas & advertências

Planejar uma viagem de volta, para visitar os pontos turísticos que você perdeu a primeira vez ao redor.

Tome cuidado na rochosa costa Cornish e nas ondas emocionante em torno das praias de surf da Costa do Atlântica. Sempre seguir o Conselho de guarda costeira para evitar pôr em risco a mesmo ou outros.


Últimos Posts


  1. Motéis Middleport, Ohio

  2. Europa Cruzeiro Porto de Ceuta, Espanha

  3. Hotéis em Birmingham, Michigan

  4. O remédio doente melhor australiano mar

  5. Aviointeriors introduz SkyRider assentos para companhia..

  6. Férias do RV planejamento para evitar situações de emer..

  7. Royal Caribbean cruzeiros para o Alasca são vitória no ..

  8. Hotéis em Nana, Bangkok

  9. Caminhadas com crianças pequenas

  10. Hotéis com redemoinhos no quarto em Utah

  11. Japão – comer fora em restaurantes de Takayama

  12. A arte de sopro de vidro veneziano

  13. Visita a Itália pela segunda vez

  14. Hotéis em Germantown, WI

  15. Clubes de viagem da costa central da Califórnia

  16. Excursões de autocarro de Tunica, Mississippi

  17. Campings em Payson, Arizona

  18. Como caiaque nas Bermudas

  19. Vancouver pertence aos cães

  20. 2010-2011 Walt Disney mundo livre jantar para os hósped..