Casa » Viajamos » Michigan viagens » Como visitar Marquette, MI

Como visitar Marquette, MI

Marquette (Michigan), é um destino de viagem grande ao ar livre. Marquette é localizado na Península superior, rodeado pelo Lago Superior e o Lago Michigan e é bastante fácil de chegar a partir do meio-oeste. É um destino orientada para família que pode ser explorado em um fim de semana ou uma semana inteira, com muitas opções de entretenimento para você escolher. Aqui há mais informações sobre como visitar Marquette (Michigan).

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Reserve o seu alojamento tão logo você sabe que você vai visitar Marquette. A maioria dos hotéis mais desejáveis encher rapidamente, especialmente nos meses de Verão, assim que você vai querer chamar adiante ou ir on-line. Algumas das escolhas mais exclusivas alojamento são Big Bay Pointe farol, mirtilo Ridge B & B, Coleman Paradise Resort e cabines de Cut Rock (consulte recursos abaixo). Para um toque rústico, você pode também acampar ou alugar uma cabana para ganhar mais a sua experiência de Northwoods.
  2. Jantar em um dos restaurantes exclusivos para Marquette, incluindo Northwoods Ceia Club, Portside Inn, Marco Inn, memórias fino jantar, Huron montanha pão empresa familiar, Casa Calábria e muitas lojas de café locais (consulte recursos abaixo).
  3. Bicicleta ou caminhada através de Presque Isle Park, Sweetwater trilha no desembarque do Burham, cidade de Marquette Bike caminho ou trilha Bass Lake. É ótimo exercício, não custa nada e toda a sua família pode desfrutar de uma excursão turística única de Marquette e cobrir completamente um bocado do território. Esta atividade é melhor feita maio através de meados de outubro. Você também pode caminhar ou sobre a trilha de património de minério de ferro mais recente que envolve toda a cidade de bicicleta (veja recursos abaixo).
  4. Visitar um dos muitos um farol no Presque Isle e visitar o Museu marítimo de Marquette (consulte recursos abaixo).
  5. Nade no Lago Michigan ou Lago Superior. Não se trata de uma atividade para aqueles com uma aversão à água fria. Você também pode estacionar um cobertor na praia e relaxar com um bom livro e um rádio, se este for mais o seu estilo. Você também pode nadar na piscina Shiras, que é uma piscina pública aberta de Memorial dia a dia do trabalho.

Dicas & advertências

Se você visitar no Inverno, há muitas colinas circundantes do esqui.

Olhe para as minas de minério de ferro históricas enquanto viaja along the lakeshore.

Procure por grandes barcos no Lago Superior e o Lago Michigan.

Os meses de inverno podem ver algum tempo severo, então trazer lotes de roupa ao ar livre e perceber que sua viagem pode ser interrompida pela neve.


Últimos Posts


  1. Skipton: Gateway para os Dales

  2. Independente de condução Tours da Irlanda

  3. Regras de passaporte dos Estados Unidos

  4. Acampamentos de Verão de biologia marinha para adolesce..

  5. Dog Friendly Hotéis em Redding, Califórnia

  6. Os efeitos do turismo no Caribe

  7. Motéis em Regina, SK

  8. Resorts baratos em Batangas, Filipinas

  9. & De passeios em Las Vegas

  10. Motéis de Inexpenive perto de Point Pleasant, Nova Jers..

  11. Hotéis Disney com aluguel de carro

  12. Parques aquáticos de Niagara

  13. Formulários de pedido de visto canadense

  14. Hotéis de Queluz, Portugal

  15. Crianças atividades em Perth

  16. Clubes de cavalheiros em Nova York

  17. Quadriciclo trilhas no acampamento de Williams em Ohio

  18. Sobre O Museu de arte de Cleveland

  19. Atividades de diversão familiar em Raleigh, Carolina do..

  20. Chicago família amigável Hotel atividades