Casa » Planos de viagens de férias » Jogos » Dicas na estrada de Hana

Dicas na estrada de Hana

Hana é uma cidade pequena, sonolenta na ilha de Maui. Para chegar a Hana, você tem que viajar uma estrada pavimentada 52-milha-longa, duas faixas (alguns chamam uma rodovia, mas ele está longe de ser que) que projeta ao oceano e, em seguida, curvas de volta para as montanhas sobre cada quarto de milha. A viagem dura cerca de três e meia horas uma maneira. A estrada é uma abundância de cachoeiras e vistas sobre o oceano com uma espetacular Cachoeira (Oheo) no final de sua unidade. No entanto, prepare para a possibilidade de uma reviravolta do mesmo dia, pois há algumas acomodações no Hana.

Cachoeiras na estrada de Hana

Em quase cada volta da estrada volta para a montanha, lá existe uma vista espectacular de uma cachoeira. Algumas das quedas são grandes e alguns são pequenos; outras pessoas saltam para direita fora de você e várias exigem um pouco de uma pesquisa. Essas cachoeiras não tem todos os nomes. Algumas das mais espetaculares cachoeiras têm pullouts, assim você pode parar e tirar fotos, mas tenha muito cuidado ao mesclar novamente para a estrada.

Piscinas de Oheo

Os Pools de Oheo encontram-se cerca de 10 milhas ao sul de Hana. Estes também são chamados as sete piscinas. Natação nas piscinas é permitida, mas tenha cuidado de mergulho do pool de um para outro. Lembre-se do que se encontra abaixo de onde quer que você mergulhar. Passe algum tempo aqui, pois é um belo lugar para apenas sentar e assistir o oceano.

Pipiwai trilha

De Pools de Oheo, você pode também caminhar até a pista de Pipiwai para uma cachoeira de 400 pés chamada Waimoku Falls. Este trilho pode ser escorregadio se choveu, portanto, tenha muito cuidado. Vento através de camas do creek e florestas de bambu, mas para hardy, a caminhada vale a pena.

Parque Nacional de Haleakala

Arredores do Parque Nacional de Haleakala encontram-se também ao sul de Hana. Você pode ir longe no seu veículo, uma vez que você chegar a este ponto como a estrada se transforma em um caminho de rocha vulcânica. Há uma abundância de plantas nessa área.

Túmulo de Charles Lindberg

O famoso aviador, Charles Lindberg, viveu seus últimos anos em Hana e morreu a 26 de agosto de n/a Seu túmulo está localizado por razões da Igreja de Ho’omau de Palapalo em Kipahulu, oito milhas ao sul de Hana.

Dicas e avisos

Trazer lanches e spray bug. Vestir seu traje de banho para que possa desfrutar as cascatas e piscinas. Obter um mapa da estrada antes de sair e seguir as dicas de etiqueta de estrada, uma vez que a estrada pode ser muito perigosa


Últimos Posts


  1. Campos de cavalo Ingleside, TX

  2. Como visitar a trilha de vinho do Sul do Illinois

  3. Parques de campismo gratuito Califórnia

  4. Hotéis em área Madill, OK

  5. Caminhadas em trilhas de contraforte do Palm Desert

  6. Esqui Alta - Campos de neve Utah

  7. Os melhores locais de férias Lago Erie

  8. Hotéis perto de Pier 39 em San Francisco, Califórnia co..

  9. Norweigan Cruise linhas excursões

  10. -Da-Tasmânia água esquiadores quebram o recorde mundial

  11. Lugares para encontrar a solidão

  12. Excursões do Aeroporto de Los Angeles

  13. Como enviar um pacote com gelo seco

  14. Visitar Grand Canyon no Arizona

  15. Alívio para dor de ouvido de avião

  16. Atlantic Beach One Ocean Resort Hotel & Spa

  17. Hotéis em Park Slope, Brooklyn

  18. Restrições de viagem de avião em líquidos

  19. Atividades gratuitas para fazer em Nova York em torno d..

  20. Restaurantes alemães em e ao redor de Stafford, Virgíni..