Casa » Planos de viagens de férias » Passaportes e vistos em documentos de viagem » Eu preciso de visto para férias em Israel se eu sou um cidadão dos E.U., demasiado?

Eu preciso de visto para férias em Israel se eu sou um cidadão dos E.U., demasiado?

Com quase 3,4 milhões de turistas em 2010, o sector do turismo de Israel está crescendo. Antes de fazer reservas ou indo para o aeroporto, verifique a validade do seu passaporte e itinerário apenas no caso de precisar de qualquer ajuda de última hora do consulado israelita. Apesar da relação estreita entre os Estados Unidos e Israel, turistas americanos devem estar cientes de algumas normas de viagem principais.

Exigências

Como um cidadão americano, tudo o que é necessário para enter Israel é um passaporte de U.S. válido pelo menos seis meses. O passaporte deve ter pelo menos duas páginas de visto em branco para permitir a chegada e partida selos. Cidadãos dos EUA podem obter páginas de vistos extra para seus passaportes dentro de 24 horas como há muito tempo sua data de expiração do passaporte é mais de um ano afastado. Não é necessário aplicar para um visto de turista com antecedência, será emitido um título oneroso mediante a apresentação de um passaporte válido. Todavia, um titular de um passaporte que é inferior a seis meses de idade deve contactar a Embaixada israelita local, como ele pode ter que aplicar para um visto de turista. Contanto que o passaporte seja válido por 90 dias a partir da data da partida de Israel, um cidadão americano não deverá ter problemas.

Vistos de trânsito

Enquanto um visto de turista não será necessário na maioria dos casos para os cidadãos americanos entrar, os viajantes em Israel podem ter que produzir um visto de trânsito se sua rota para Israel inclui voos de ligação. É importante verificar com a companhia aérea se o voo é direto; caso contrário, os viajantes devem familiarizar-se com as exigências de documentação dos países visitam em rota para Israel.

Termos de uso

O visto de turista permite um e.u. cidadão visitar Israel para três meses. O visto não dá direito ao titular a candidatar-se ou envolver-se em trabalho remunerado. No entanto, muitos americanos viajam para Israel para trabalhar nas fazendas de kibutz ou moshav em troca de comida e alojamento. Para estadias superiores a 90 dias, é necessário solicitar uma prorrogação de um visto de turista. Solicitações de extensão exigem um pagamento e são tratadas pelo Ministério do Interior, que tem escritórios em Jerusalém, Tel Aviv, Haifa, Eilat, Tiberias e dentro do Aeroporto Internacional Ben Gurion de Israel.

Conseqüências de violar termos visto

Um cidadão americano que overstays um visto de turista ou que se engaja em trabalho remunerado enquanto em Israel irá enfrentar deportação imediata. O autor da infracção bem, então poderá ser impedido de retornar a Israel. Além disso, os titulares de passaportes de U.S. com carimbos de deportação podem achar difícil ganhar a entrada para outros países.


Últimos Posts


  1. Motéis em Mackinaw City, Michigan

  2. Requisitos de cinto de segurança

  3. Galerias de arte de Londres melhor - Galeria Nacional

  4. Como livro de viagem a Air Philippines

  5. Mountain Bike férias no Havaí

  6. Ar quente Ballooning em Connecticut

  7. Qual é a forma mais barata de viajar de trem na Itália?

  8. Durante a noite cruzeiros para Bahamas de Florida

  9. Férias na Europa para solteiros

  10. Lugares para ver o lançamento de um ônibus espacial

  11. Aluguer de férias ou vivenda em Avignon, Provence, Fran..

  12. Proteção à propriedade durante a viagem a longo prazo

  13. Vela do Panamá à Colômbia

  14. Pacotes de plano de refeição de Disneyland

  15. Hotéis cinco estrelas em Líbano

  16. Férias na Escócia: Isle of Arran emoções & de ativi..

  17. Como desfrutar de sua viagem para a cidade de Kansas

  18. Coisas para fazer na Carolina do Norte em viagens de ca..

  19. Lugares divertidos para viagem para os e.u.

  20. Hotéis perto de Limington, ME