Casa » Planos de viagens de férias » Hits filmes filmados na Grécia

Hits filmes filmados na Grécia

Observadores Hollywood escolheram as ilhas gregas para lotes de grandes clássicos do cinema antes de Skopelos e Skiathos tornou-se a configuração de Mamma Mia!

Desde menino em um golfinho foi filmado na Grécia em 1957, seus mares safira, Ilhas, cidades e aldeias caiadas têm sido a configuração para quase 90 filmes internacionais. A ilha da Hidra foi o cenário para o filme, estrelado por Alan Ladd, Clifton Webb e Sophia Loren.

Uma Cadeia de caracteres de clássicos seguidos, incluindo Never on Sunday, gravado em 1960 na cidade porto de Pireu e estrelado por Melina Mercuri. Embora ele foi definido na Turquia, muitas das cenas em seu segundo filme, Topkapi, foram filmadas em Rodes. Seus parceiros neste suspense heist foram Peter Ustinov, Maximilian Schell, Robert Morley. Outra Cadeia de caracteres de grandes – Gregory Peck, David Niven e Anthony Quinn – estrelou o filme de guerra, The Guns of Navarone, também filmado em Rhodes, em n/a E em 1964, Anthony Quinn estrelou como Zorba o grego, filmado em Creta.

Roger Moore interpretou James Bond em For Your Eyes Only n/a , filmado em Meteora e Corfu. A cena de asa delta foi filmada em mosteiros de Meteora e a cena do cassino foi filmada em Achillion Palace da Corfu. Corfu foi também o local de uma cena submarina mostrando um templo grego antigo com uma tartaruga gigante nadando em torno dele.

Amantes de Verão, estrelado por Darryl Hannah e Peter Gallagher foi filmado na ilha de Santorini, em n/a Mykonos Grand Hotel E Resort, membro da Small Luxury Hotels of the World, tem vista sobre a praia de Ayios Yiannis, onde o filme Shirley Valentine foi filmado em 1989, estrelado por Pauline Collins. Os fãs deste clássico ainda permanecem no hotel, que é mostrado em várias cenas.

O próximo grande filme filmado na Grécia foi o bandolim do Capitão Corelli, em 2001, com Nicolas Cage e Penélope Cruz; Ele foi filmado em Cephalonia. No ano seguinte, as últimos cenas de Bourne Identity, estrelado por Matt Damon, foram filmadas na ilha de Mykonos.

Em 2008, o musical Mamma Mia! trouxe fama instantânea para duas ilhas anteriormente pouco conhecido na Ésporades Setentrionais, Skopelos e Skiathos, onde Meryl Streep e Pierce Brosnan dança na praia de Kastani. O cais foi construído para o tiro. A pergunta mais frequentemente solicitado assim que o filme foi lançado, era “onde foi a cena do casamento filmada?” a resposta é St. John da Igreja pequeno castelo, cerca de cênico de carro uma hora da cidade de Skopelos.

E em 2009, olhar o primeiro filme rodado na Acrópole e Olympia. Nia Vardalos, estrela do My Big Fat Greek Wedding foi concedida uma rara exceção para cenas do filme de seu novo filme, My Life in Ruins esses e outros sites na Grécia antigos. Richard Dreyfuss é co-estrela.


Últimos Posts


  1. Os melhores restaurantes para Brunch de dia das mães ou..

  2. Hallstatt, Áustria Hotéis

  3. Pacotes românticos de Disney em Orlando, Flórida

  4. Como passar um fim de semana Spooky em Tennessee

  5. Tipos de plantas & animais em uma Floresta Tropical..

  6. Como a viagem de trem de livro da Turquia para a Macedó..

  7. Lugares para ir acampar nas montanhas NC

  8. South West Michigan ação Mini férias de Verão para a fa..

  9. Cruzeiros de Florida para a Europa

  10. Como cortar espuma de Case Pelican

  11. Motéis de Trinidad, Califórnia

  12. Os melhores lugares para férias com tudo incluído

  13. Monumentos na Bolívia

  14. Como desfrutar de Pattison State Park, em Wisconsin

  15. Actividades em Deep Creek, MD

  16. Como se inscrever para ganhar uma viagem

  17. Faça um passeio na Torre de Londres

  18. As melhores formas de navio coisas no exterior

  19. Indoor Playgrounds mais próximo Richeyville, Pensilvâni..

  20. Motéis em Secaucus, New Jersey