Casa » Planos de viagens de férias » Habitação na ásia » Hotéis em Lhasa, Tibet

Hotéis em Lhasa, Tibet

Lhasa, que significa “Terra de desenhava” ou “Terra Santa”, é uma cidade remota no Tibete, na área centro-sul do país. Parte do afastamento da cidade tem a ver com sua altitude, que é n/a metros. A cidade está às margens do Rio Kyichu e tem uma população total de 400 mil pessoas. A melhor época do ano para visitar é de Março até outubro. Se você visitar, você tem uma gama de opções de acomodação.

Four Points by Sheraton Lhasa

O Lhasa Sheraton está localizado no lado leste da cidade, perto do Rio Lhasa e em frente da Avenida de Jiangsu. Cada um dos seus quartos de 102 hóspedes é aconchegante e confortável, com roupões de banho e chinelos, tecidos ricos, chuveiros de floresta tropical, televisões por satélite, acesso à Internet de alta velocidade, mini-bares, espaçosas secretárias e alguns quartos dispõem de lareiras e vista para a montanha. O hotel oferece aos seus hóspedes Baby, Lavandaria e sapato shine serviço, cópia e impressão, Aluguer de computador e um business center. O hotel dispõe de um restaurante, oxigênio, que serve ambos chinês e especialidades ocidentais, bem como um salão do átrio, perfeito para cocktails.

Quatro pontos por Sheraton Lhasa 10 Bo Linka Road Lhasa, Tibet (Xizang n/a China n/a Starwoodhotels.com

Yabshi Phunkhang Heritage Hotel

Yabshi Phunkhang Heritage Hotel tem duas fontes de seu nome: Yabshi é o nome dos pais do Dalai Lama e Phunkhang é uma versão abreviada para Phuntsok Khangsar, a casa da família 11 do Dalai Lama. Este hotel é uma mansão com um jardim, pátio, Centro de conferências e restaurante. Os quartos são espaçosos, com pisos de madeira, banheiros enormes e, de acordo com o site, os quartos têm agora “um brilhante, cozier e contemporâneo design repleto de uma reflexão meditativa da natureza.” O restaurante é ornamentalmente e brilhantemente decorado e oferece aos clientes pratos internacionais.

Yabshi Phunkhang Heritage Hotel Beijing West Road Lhasa n/a China n/a Yabshiphunkhang.com

Dhood Gu Hotel

O Dhood Gu Hotel está localizado no coração da cidade velha de Lhasa. Os proprietários ele decorado com acentos pesados de mobiliário tradicional tibetano e aldravas de porta de latão, lâmpadas de manteiga do mosteiro, bem como um hall de entrada ornado com murais detalhadas. O hotel oferece aos hóspedes pequenos quartos individuais e quartos premium com vista para o Palácio de Potala. Café da manhã é cortesia do hotel e o restaurante dentro dos hotéis oferece cozinha tradicional indiana e Nepali. A loja no Hall de entrada oferece barras de doces de estilo ocidental e trata.

Dhood Gu Hotel 19 Shasarsu Lu tibetano cidade velha Lhasa n/a China n/a


Últimos Posts


  1. Joanesburgo FIFA 2010 World Cup Host City

  2. Coisas grátis para fazer em Las Vegas com crianças

  3. Barcelo Bavaro Palace Deluxe Resort em Punta Cana

  4. Vitrine Americana: Descobrindo Wrigleyville através do ..

  5. Pontes cobertas de Nova Inglaterra

  6. Centro de Design Dinamarquês de Copenhague

  7. Cabines de registro no Trossachs

  8. Compras em lojas de topo artesanato irlandês de Dublin

  9. Melhores restaurantes de frutos do mar em Wildwood Cres..

  10. Barras de Hollywood do Norte

  11. Hotéis em Castle Rock, Colorado

  12. Boutique Hotéis em Richmond, Londres

  13. Unidade comercial em Vancouver

  14. Acampamentos de Ontário, Califórnia

  15. Restaurantes em poços Street em Chicago, Illinois

  16. Loucos concursos populares em Finlândia

  17. Motel de estimação em Gatlinburg, TN

  18. Coisas para fazer em Califórnia do Sul no inverno

  19. Como viajar de livro a Eurowings

  20. Informações sobre viagens de comboio