Casa » Planos de viagens de férias » Kirkcudbright, pitoresca cidade na Escócia SW

Kirkcudbright, pitoresca cidade na Escócia SW

Se você quer uma tarde vagar por uma cidade ou se você estiver procurando uma base explorar a costa de Solway, Kirkcudbright é o lugar para ir.

Cidade porto de Kirkcudbright (pronunciado Kircoobree) situa-se no coutny de Stewartry no sudoeste Scotland. Situado apenas a alguns quilómetros fora o principal A75, conectando-se a auto-estrada M6 com as rotas de ferry para Irlanda do Norte, é facilmente acessível de carro. Colonizada pelos artistas no final do século XIX e início XX, ele ainda oferece muitas oportunidades para aqueles com um curvado artístico – ou apenas aqueles que gostam de um passeio pitoresco.

Kirkcudbright é um antigo assentamento. De acordo com o ofScotland de Collins Encyclopaedia foi um Burgo de 1330, mas foi uma liquidação antes de então – como muitos das aldeias na área foi de posse de John Balliol – e é reputado ter sido visitado por Eduardo I de Inglaterra. Após um período de pobreza relativa e quietude, ficou bem conhecido nos círculos artísticos, especialmente após a renomado artista que ea Hornel mudou-se para a casa de Broughton em High Street.

O que ver em Kirkcudbright

Cidade e Porto são dominadas pelo baluarte do século XV do McLellan castelo. Localizado à direita no centro da cidade, foi construída como residência de um nobre ao invés de para a defesa e, apesar de uma ruína, suficiente do edifício continua a dar uma de sua escala e sua proeminência. O edifício está sob os cuidados da Historic Scotland e está aberto diariamente de Abril a setembro, das n/a A entrada padrão adulta n/a é? n/a

Para saber um pouco mais sobre a cidade e a área circundante, chefe do Museu de Stewartry (‘stewartry’ é um termo antigo para uma área realizado na mordomia). Mais de um século de idade, este museu tradicional (entrada gratuita) abrange a história da parte oriental de Galloway, com um foco particular sobre a história social da região nos séculos XVIII e XIX. Horário de funcionamento varia de acordo com a época e é restritos aos domingos.

Casa de Broughton, na rua alta, é a antiga casa do artista Hornel EA que se mudou para lá em n/a A casa de cidade do século XVIII está repleta de pinturas do artista e posses que foram deixadas para a cidade com a sua morte. A casa é notável pela sua atraente jardim. Padrão adulto admissão é? 5,50; a propriedade (Propriedade do National Trust for Scotland) é aberto abril-setembro; o jardim também é aberto de Fevereiro e Março.

O tema artístico é retomado no centro de artes de pedágio. Esta prisão antigo do século XVII é agora um local para exhibitons permanentes e temporários. Contando a história da colônia dos artistas (que também como Hornel incluídos os gostos de Samuel Peploe e Jessie M rei) o centro de estágios uma série de shows. A entrada é gratuita e o centro está aberto todo o ano embora como o Museu tem variado horário de funcionamento.

Fora a própria cidade há uma abundância de coisas para os visitantes a fazer e ver, refletindo tanto a história da área e seu presente agrícola. Como a beleza geral da Costa do Solway e suas praias e vilas e os animais selvagens em Loch Ken, estes incluem:

  • Estação de energia hidroeléctrica Tongland e visitante Centro (livre, fechado em fins de semana. Visitas devem ser pré-marcados)
  • Creme de centro de visitantes de Galloway, com atividades familiares e muita caseiros sorvete (abertura horas variam de acordo com a época; encargos para atividades individuais)
  • Castelo de Threave, possuído pela Historic Scotland, ele fica em uma ilha em um loch e é acessível somente por barco (abrir admissão de adultos somente, padrão de Verão? n/a
  • Threave casa e jardins, um sumptuoso National Trust para jardim Escócia fora Castle Douglas, com passeios, caf? e viveiro de plantas (padrão adulto admissão? 10,50; horários variam).

Onde ficar e comer em Kirkcudbright

Como uma Comunidade próspera, Kirkcudbright oferece uma gama de alojamentos e locais para comer. Hotéis incluem os braços de Selkirk (onde Robert Burns escreveu a graça de Selkirk) e a Kirkcudbright Bay Hotel. Existem várias cama e pequeno-almoço e cozinha comunitária estabelecimentos na cidade e outras na área circundante.

Há uma abundância de oportunidades para comer fora. Bares e hotéis da cidade oferecem uma variedade de comida e há vários cafés e salões de chá no centro e área circundante. Não muito longe é a cidade de Castle Douglas, que tem uma grande variedade de lojas de alimentos, incluindo especialista açougueiros, padeiros e doces lojas que vendem localmente produziram alimentos.

Em geral, Kirkcudbright oferece ao visitante, um day tripper ou um turista, escolha – escolha de coisas para fazer, coisas para ver, lugares para ir. Se seu interesse é em passeios ou apenas em divertir-se um tempo com as crianças, há o suficiente na Stewartry e cerca de manter o visitante ocupado por muito mais tempo do que apenas um dia.


Últimos Posts


  1. Como negócio em um mercado em Marraquexe

  2. Como livro de viagem de trem a partir de Miami para Cha..

  3. Férias de campismo de montanha rochosa

  4. Rio de Janeiro, destino de sonho do viajante a

  5. Hotéis em Willmington, Carolina do Norte

  6. Times Square área preços baixos Hotéis

  7. Hotéis em Tropic, Florida

  8. Korean restaurantes em Concord, na Califórnia

  9. Hotéis em Roma, perto do Rio Tibre

  10. Acessíveis Hotéis de cinco estrelas em Kissimmee, Flori..

  11. Idaho Whitewater Rafting no Rio Salmon

  12. Hotéis perto Notch, Vermont dos Smugglers

  13. Informações meteorológicas de Bermuda

  14. Aprendizagem para caiaque

  15. Como ver a estátua da liberdade no porto da cidade de N..

  16. Actividades em Kihei, Maui

  17. O tempo do ano é ele melhor para ir Whitewater Rafting ..

  18. Como evitar dores em um avião

  19. Fernandina Beach, Florida Pet amigável motéis

  20. Hotéis perto de desabitada, Alabama