Casa » Planos de viagens de férias » Sul de viagens » Monumentos na Bolívia

Monumentos na Bolívia

A Bolívia é uma antiga terra com sites como Tiwanaku remonta possivelmente tanto quanto 1500 a.c. A área tem sido controlada por grupos, como o Aymarans, os Incas e espanhóis antes de eventualmente alcançar independência e status de nação em n/a Esta longa e colorida história é contada em vários museus, ruínas e monumentos encontrados em todo o país. Os monumentos, em particular, servem como lembretes de vida maior do que as pessoas e acontecimentos que moldaram a história boliviana.

Pedro Domingo Murillo monumento

Praça Murillo está situado no coração de La Paz. Dentro e aumento majestosamente um círculo gramíneo, é uma estátua dedicada a homônimo do plaza, Pedro Domingo Murillo. Murillo foi um patriota boliviano que, juntamente com vários outros na área, rebelou-se contra seus governantes espanhóis em julho de n/a Sua rebelião foi curta, e Murillo e seus companheiros revolucionários foram enforcados nesse lugar em Janeiro do ano seguinte. No entanto, discurso final de Murillo para seu povo terminando com as palavras “Viva a liberdade!” ajudou a inflamar um movimento que poderia eventualmente levar a independência da Bolívia. O monumento pelo escultor italiano Ferruccio Cantella mostra Murillo permanente na parte superior de uma coluna com estátuas simbólicas que representam liberator, Leão e maternidade que cercam a base.

Heroínas da Coronilla

Outro monumento sobre a resistência à dominação espanhola é encontrado na cidade de Cochabamba. O Monumento às heroínas da Coronilla comemora uma luta contra o exército espanhol aqui em 27 de Maio de n/a A resistência liderada por Josefa Manuela Gandarillas, uma mulher de 60 anos quase cega, consistia principalmente de mulheres, crianças e idosos. Embora os defensores da cidade foram abatidos pelo exército, sua coragem foi imortalizada em um monumento que fica na colina de São Sebastião a sul da cidade. O monumento apresenta uma mulher em pé sobre um pedestal de pedra com um grupo heterogéneo de defensores ralis perto da base. Em 1927, a Bolívia declarou 27 de maio como sua festa de dia das mães em lembrança do sacrifício feito por mães da cidade.

Capacete de mineiro

Bolívia tem outras reivindicações à fama, além de sua resistência aos espanhóis, tais como a indústria de mineração. A cidade de Oruro, por exemplo, foi fundada em 1606 como um centro de mineração de prata na área. Depois que esse recurso foi esgotado no final do século XIX, seguida de mineração de estanho. Para comemorar sua história de mineração, a cidade tem erigido uma versão de arte grande e moderna de um capacete de mineração, completo com uma estátua da Virgem de Socavon, que devotos acreditam protege os mineiros, peeping fora de onde a luz do capacete normalmente seria. O capacete repousa sobre postes no centro de um círculo de tráfego e está rodeado de pequenas esculturas de metais, tais como uma piscina Dragão do mar e um grande sapo.


Últimos Posts


  1. Hotéis em Westport, St. Louis

  2. Vegan Volunteer Vacations

  3. Cabines em Birch Bay, Washington

  4. Hotéis 4 estrelas, perto do Jardim Zoológico de Honolul..

  5. Fugir para CoCo Key Indoor parques aquáticos

  6. Hotéis perto do centro comercial de feira de Arden em S..

  7. Ideias de férias Gatlinburg

  8. Barato Hotéis ou motéis perto de Steubenville, Ohio

  9. Ecotourism em Gana

  10. Viagem para Edimburgo

  11. Resorts no Rio Branco em Arkansas

  12. Sobre o St. Petersburg, Rússia

  13. Hotéis em Los Angelas

  14. Utah Palms Resort – esquiador e fuga de esportes de Inv..

  15. 5 Estrelas hotéis em Vancouver, BC

  16. Hotéis perto de Gibbons, Alberta

  17. Curtos cruzeiros no Mediterrâneo

  18. Monumentos em Pana, IL

  19. Regras de Bagagem de ar havaiano

  20. Como começar uma carta de aprovação do Estado Paraprofe..