Casa » Planos de viagens de férias » O Palácio de Holyroodhouse, Top atração de Edimburgo

O Palácio de Holyroodhouse, Top atração de Edimburgo

Palácio de Holyrood é uma obra-prima barroca não para ser desperdiçada por qualquer um que visitar Edimburgo. E seu fascínio é maior para a adição de Galeria da Rainha.

O monarca britânico tem três residências oficiais. Há o Palácio de Buckingham em Londres, Castelo de Windsor em Berkshire e o Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo. Sendo na Escócia e tão longe de outros dois, Palácio de Holyrood, como ele é mais freqüentemente chamado, é o homem impar para fora dos três. Mas ele não perde nada em comparação com seus concorrentes.

Palácio de Holyrood ergue-se no extremo inferior da Royal Mile, que separa-lo do que a outra grande atração de Edimburgo, Castelo de Edimburgo. Pano proibindo de escarpadas colina conhecida como sede do Arthur, ele testemunhou seiscentos anos de história real da Escócia. Seria impensável para visitar Edimburgo e ignorar o Palácio de Holyrood.

A história do Palácio de Holyrood

Os terrenos do palácio contêm as ruínas dos Agostinianos Abadia estabelecido pelo Rei David I em 1128, mas não foi até o século XV que os reis da Escócia começaram a usar uma casa de hóspedes no site como uma residência real. E, em seguida, na virada do século XVI, James IV elevou lá um edifício digno de ser chamado de um palácio.

Quase nenhum dos seu trabalho sobrevive, mas a torre Noroeste construída por seu filho Jaime V ainda está de pé. Aqui era filha de James, Mary, Queen of Scots viveu durante os seis anos que passou na Escócia. E em uma das salas na torre Noroeste em Março de 1566, Mary horrorizada testemunhou o assassinato pelo marido ciumento, Lorde Darnley, seu Secretário italiano, David Rizzio.

Severamente danificado por um incêndio em 1543, o Palácio de Holyroodhouse sofreu novamente na Guerra Civil de mais de um século mais tarde, e o edifício que hoje tem lugar de destaque entre Edimburgo atracções turísticas é essencialmente a reconstrução de 1670 de Carlos II.

Desde então, sua história tem sido menos dramática, mas em 1745 mas foi a atração de Edimburgo top para Bonnie Prince Charlie, que mantiveram a corte lá durante várias semanas durante sua tentativa de condenados para retomar o trono de seu avô.

O Palácio de Holyroodhouse hoje

Atrações turísticas de Edimburgo oferecem nada melhor do que o Palácio de Holyrood. Aproximou-se através de um portão de entrada elaborada, o quadrângulo arcado elegante é dramaticamente partiu contra o fundo escuro do assento do Arthur. O quadrângulo foi obra de Sir William Bruce, que teve sua inspiração de arquitetura chateau francês.

Para quem visita a Edimburgo, os apartamentos reais são o cerne de qualquer posto de Holyroodhouse. Bem como tectos estucados fino e mobiliário antigo, eles apresentam uma extraordinária colecção de tapeçarias de Bruxelas do século XVIII. Depois, há o Royal Portrait Gallery, em que são exibidos mais de uma centena de retratos dos reis da Escócia, real e lendária, todo o trabalho do artista holandês Jacob de Wet o jovem.

O ponto mais alto de qualquer posto do Palácio de Holyrood, no entanto, é o conjunto de salas ocupadas por Maria, Rainha dos escoceses na torre Noroeste. Estes são mantidos no estilo do dia de Maria, com tectos de madeira originais e exemplos de costura da Rainha trágica. E para a boa medida, uma placa de bronze marca o local do assassinato de Rizzio.

Galeria da Rainha

Dentro do palácio complexo desde 2002 tem sido Galeria da Rainha, uma atração de Edimburgo em sua própria direita. Criado a partir de dois edifícios adjacentes, um dos quais tinha sido uma Igreja e uma escola de outra, ele exibe obras da colecção real de obras realizadas pela rainha em confiança para a nação.

A exposição na Galeria da Rainha muda de vez em quando, porque a Royal Collection é tão grande. Além de mais de um quarto de milhão pinturas, desenhos e gravuras, inclui livros, mobiliário, cerâmica, tapetes e outras obras de arte. Galeria da Rainha terá pouca necessidade de mostrar a mesma coisa duas vezes.

Entre inestimáveis pinturas, tapeçarias finas, mobiliário antigo, arquitetura barroca e história dramática, o Palácio de Holyroodhouse tem algo para todos aqueles que visitam a Edimburgo.

Mais informações:

O site Royal Collection dá toda a informação turística relevante


Últimos Posts


  1. Uma aventura submarina COEX aquário em Seul

  2. Como faço para corrigir uma válvula de água preta?

  3. Como uma pessoa encontrar bons restaurantes em Paris?

  4. Informações sobre parapente em Gulf Shores, Alabama

  5. Weekly Hotéis em Denver

  6. Encantado Resort, Santa Fe

  7. Atividades para crianças na área da Baía de San Francis..

  8. Hotéis perto de Downtown Disney em Anaheim

  9. Enviar um Auto para Laos

  10. Hotéis à beira-mar em Wildwood, New Jersey

  11. Eu sou um velejador segura, você está?

  12. Como viajar de trem de livro de Los Angeles para Dallas

  13. Hotéis baratos de Reno

  14. Hotéis em centro da cidade de Boston

  15. Tiki bares na região Central da Flórida

  16. Londres, pantomima de Natal inglês tradicional

  17. Parques de campismo perto de Gilroy, Califórnia

  18. Hotéis ao redor do anexo Cheatham em Williamsburg, VA

  19. Estudantes universitários mover-se para o Brooklyn bara..

  20. Beaumont Singles Dance Clubs