Casa » Planos de viagens de férias » Viajar » Passeios educativos europeus

Passeios educativos europeus

Uma turnê pela Europa é uma experiência esclarecedora para pessoas de qualquer idade. Passeios educativos europeus voltada ao ensino médio e estudantes universitários são assuntos geralmente patrocinados pela escola. No entanto, muitas organizações planejam excursões de viagem educacional. Não só uma viagem educacional conferirá valor às suas experiências de vida, mas ele também pode adicionar crédito em direção a sua escola ou Universidade grau.

Tours guiados por empresa

Uma gama de empresas oferecem passeios educativos da Europa, variando em tamanho, número de países e áreas de interesse abrangidas. Alguns passeios são voltados para descobrir história, algumas explorar arte, alguns ensinam as línguas locais, e ainda outros magra para aspectos ecológicos. A estrada menos percorrida, por exemplo, oferece viagens de serviço e da linguagem, tais como uma imersão de língua monthlong em Espanha que inclui acomodações, transporte e alimentação. A viagem começa em Sevilha, onde o programa está baseado, com diversas excursões para cidades periféricas e as regiões. Se viajar para a escola ou Universidade crédito, verifique com sua escola para ver que uma turnê pode ser aplicada ao crédito de classe. Excursões são realizadas durante todo o ano, mas plano com antecedência para levantar dinheiro e coordenar com seu horário escolar.

Tours guiados pelo professor

Uma infinidade de empresas de prestação de serviços de planejamento de viagens para passeios educativos liderados por professores. As empresas planejar todos os detalhes minuciosos e ainda proporcionar passeio guias para determinadas regiões. NETC, por exemplo, oferece passeios de vários comprimentos e em muitos países. Sua turnê de Capital três cobre destinos em Londres, Paris e Roma. Taxa da empresa abrange transporte, um diretor turísticos bilíngües e acomodações centrais.

Passeios auto-guiados

Mochila em seu próprio país pode ser a forma mais barata de viajar na Europa e uma boa maneira de cobrir um lote de terreno. Planeje uma viagem em torno de pontos turísticos específicos que deseja ver e aprender sobre, como museus, monumentos, artefatos ou regiões. Investigação cidades e locais de interesse na Internet para planejar um itinerário que é educativo, bem como entretenimento. Tomar notas durante as suas viagens não apenas para gravar suas viagens, mas no caso você tem a oportunidade de escrever sobre sua viagem para o crédito de escola ou Universidade.

Excursões para os idosos ou aqueles com deficiência

Alguns passeios são projetados para oferecer uma viagem confortável e segura para aqueles que não estão completamente sãos. Indivíduos que são fisicamente limitados pela idade ou deficiência podem experimentar um passeio educativo europeu independentemente de suas limitações. Estes grupos são caracterizados por transporte específico, determinados sites educacionais acessíveis e hotéis especiais com rampas de cadeira de rodas para permitir o maior conforto e mobilidade das pessoas em turnê. Eldertreks, por exemplo, é especializada em tendo indivíduos idosos em todo o mundo, incluindo Europa Oriental e a Transilvânia. Ele inclui todas as refeições, quartos com casa de banho privada, despesas de transporte e entrada com sua taxa. Itinerários caracterizam-se por seu ritmo vagaroso através de regiões e cidades de ônibus.


Últimos Posts


  1. Viagem de um dia divertido, fácil: San Diego Hotel Ilha..

  2. A história do aeroporto de PBX

  3. Como encontrar a distância em um mapa

  4. Sobre o estado de laticínios

  5. Hotéis perto de Ballroom de Cain em Tulsa

  6. Motéis na área de Valrico, FL

  7. RV Resort perto de Dallas

  8. Como se preparar para uma viagem à Itália

  9. Uma introdução à comida tailandesa Street

  10. Turísticas e fabuloso alimento em Nerja, Andaluzia, Esp..

  11. Parques de RV perto de St. Louis

  12. Como usar o espanhol em um posto de

  13. Viagens gratuitas para crianças

  14. Londres - Desfrute o zumbido e a energia desta cidade p..

  15. Como aplicar para um visto de não-imigrante

  16. Seattle: A viagem de dia perfeito

  17. Weekly Hotéis em Denver

  18. Provincetown (P-Town) tem algo para todos

  19. Vinho Tours em Israel

  20. Como Pack roupas para viagem