Casa » Viajamos » Acomodações em florida » Praias em Raymond, Maine

Praias em Raymond, Maine

Raymond está localizado no sul do Maine, na região de Lagos Sebago, lar de mais de 20 diferentes lagos e lagoas. Muitos são abertos para pesca, natação, canoagem e caminhadas. Raymond é uma cidade situada entre Sebago Lake e Lagoa de Pantera. Rotas 302 e 121 são as vias de acesso importantes para a cidade. Raymond não é sobre o oceano.

Pendão Top praia

Pendão Top praia em Raymond, Maine, apresenta uma das melhores áreas de praia em todos Sebago Lake. A praia se estende a cerca de 900 metros para baixo do Lago, e uma área de natação segura é marcada com por balizas. Situado no lado oriental do Lago Sebago, pendão Top praia é rodeada por um pinhal de árvore e madeira. A praia é uma parte do maior estatal municipal pendão Top Park, que se estende por mais de 30 hectares. Aluguel de cabine está disponíveis no Parque, e a praia e o Parque são uma relativamente curta fora de rota 302 para shoppings e lojas em geral. Um passe de dia para o Parque/praia é $4 para adultos e US $1 para crianças e idosos.

Raymond Beach

Praia de Raymond, localizada fora de rota 302 em Lago Sebago, é uma praia relativamente pequena. Durante os meses de Verão, a praia pode ter entre 75 e 80 visitantes em um dia e fins de semana podem ver um número ainda mais elevado. Mas a areia macia torna a praia um bom destino. Raymond Beach também dispõe de uma rampa de barco. Durante o Verão de 2010, Raymond Beach foi a única praia no Lago Sebago para fechar devido a resultados de testes de alta e. coli. No entanto, o problema foi identificado e reabriu a praia. Raymond Beach é gratuito e aberto ao público.

Crescent Beach

Crescent Beach está localizado no Lago Crescent, também na região dos lagos do Sul do Maine. Crescent Beach oferece uma variedade de atividades para os visitantes, incluindo natação, canoagem e pesca. Crescent Lake é toda a cerca de 1/2-quilômetros e quilômetros de 2.5 por muito tempo. Em comparação com alguns dos outros lagos da região, Crescent Lake permanece relativamente pouco desenvolvida, o que faz para um nível maior de água aberta para actividades de praia e solidão. Crescent Lake Beach e entrada de lançamento do barco estão localizadas fora do rota 85 em Raymond.

Outras praias

Porque há mais 20 lagos na região dos lagos Sebago, muitas pequenas, imaculadas praias podem ser encontradas em alguns dos menos freqüentados lagos e lagoas. Pantera Pond, Thomas Pond e Lagoa de Raymond, por exemplo, são menores que Sebago Lake e Crescent Lake, mas eles oferecem isolada de pesca, canoagem e natação em Raymond e vizinhas cidades. Pantera lagoa pode ser acessada através do Rio Tenny com barcos pequenos ou canoas. Desolado, pequenas praias podem ser encontradas ao longo das margens de alguns desses pequenos lagos e lagoas.


Últimos Posts


  1. Hotéis em liberdade, MS

  2. Hotéis em Aeroporto de campo de Stewart

  3. Projetos de restauração de Salton Sea

  4. Como escrever um plano de negócios sete passo

  5. Pequeno-almoço & Inns perto Delta, Colorado

  6. Florida acampamento & RV Resorts

  7. Mamaroneck, Nova Iorque Area Hotéis

  8. A aldeia de Devon do Norte da Swimbridge & seu cão

  9. Histórico e paisagístico Koblenz, onde o Reno reúne a L..

  10. Os melhores hotéis em Nairobi

  11. Escolhendo um acampamento de Verão

  12. Apartamentos & Hotéis em Marmaris, Turquia

  13. Como atualizar uma foto de passaporte

  14. Lista de recursos naturais no Ozarks

  15. Atrações em Jamestown, Nova Iorque

  16. Como manter seu dinheiro de viagem seguro de ladrões

  17. Hotéis em Pittsburgh, Michigan

  18. Hotéis baratos em Uluru, Austrália

  19. Como dirigir em Napa Valley

  20. TransWorld Skate Awards 2011 – 13th Annual